quarta-feira, setembro 15, 2010

Lourenço Pinto da Costa e Madail, ilimitada

O Polvo de tinta azulada mostrou um dos seus tentaculos.
Lourenço Pinto.
O tentaculo ao afirmar que apoiava Madail em recandidaura deste e que todas as associações o seguiriam, deu a conhecer aquilo que todos sabiam, mas que alguns gostariam de continuar em segredo, para poderem negar sempre a ligação.

Teve azar o tentaculo, logo na semana em que homenageou 3 larapios que extorquiram 3 pontos ao Benfica. 2 dos larapios eram da sua associação tentacular, enquanto o larapio Boiquerença era de Leiria. Destacou-se o orgão com ventosas por ter afirmado que tinha tudo combinado desde abril. O problema é saber de que ano o Abril? Pelo ultimamente revelado somos forçados a acreditar que o tentaculo anda sem rumo, perdeu o norte. O Polvo da Costa vai-lhe tratar das ventosas na melhor das hipoteses, na pior teremos Polvo à Lagareiro, que não aconselho a ninguem dada a cor azulada da tinta. Cheira a putrefacção.

Bem andou o Benfica com as decisões que tomou. Quem não gostou, especialmente os emblemas com repteis como simbolo, apenas mostram o acerto das cujas.

Já se queixaram alguns presidentes de clubes com receio da falta de receitas.
Pois é... força Benfica, a favor da dignidade desportiva.
Será que esses clubes, vão prometer baixar os preços dos ingressos caso o Benfica esteja disposto a ouvi-los? É que os benfiquistas estão fartos de encher os cofres dos outros e verem os seus bolsos mais vazios. Querem benfiquistas baixem os bilhetes.

9 comentários: