quinta-feira, agosto 19, 2010

De Salvio a Al Capone

Salvio é do Benfica.
É um ala e vem colmatar uma lacuna no plantel. Os maus resultados (derrotas, nos dois ultimos jogos) por improvaveis fizeram saltar a tampa dos habituais pasquinalistas e comentadores pró-pintistas corruptos e lagartos derrabados..
O Benfica perdeu força, o JJesus já está ultrapassado, o Pinto da Costa rouba jogadores, o Di Maria e o Ramires fazem falta, o Roberto é um flop, são chavões desenvolvidos e espalhados com um unico objectivo: semear a confusão no seio do nosso clube, o clube da aguia, o clube campeão.
O clube que todos querem vencer, desde ao sopapo nos tuneis, até à azelhice e cegueira dos apitadores, passando pelas manobras (corrupção e trafico de influencias) desde os cargos em organismos, aos tribunais e justiça desportiva.

Voltando a Salvio.
Um pasquim trazia em capa (ver imagem em cima) e não satisfeitos trazem uma peça e uma opinião de responsavel a bater na tecla da vergonha (para o Benfica) que seria a perda do Salvio para os corruptos e a gloria que isso representaria para o mafioso Padrinho da nossa praça da jabulani.

Mas há que dar merito à organização mafiosa, e não esquecer que Al Capone só foi preso por fraude fiscal e não pelos crimes que cometeu.

4 comentários: